Comunicado Iluminação Pública
Comunicado Iluminação Pública
Publicado em 12/01/2017 09:12 - Atualizado em 25/01/2017 15:58
A Prefeitura informa que o contrato com a empreiteira que cuidava da troca de lâmpadas na cidade, através do telefone 0800, encerrou-se no último dia 31/12. Visando sobretudo a economia aos cofres públicos. A administração 2017/2020 optou por acionar a CEMIG para que a mesma retorne os serviços de atendimento dos pedidos referentes à iluminação pública. A Prefeitura se baseia na decisão judicial proferida nos autos do Processo nº 31280-16.2013.4.01.3800, da Justiça Federal da 1ª Região, que julgou procedente a ação dos Municípios Autores em face da CEMIG Distribuidora S. A. e a Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL, e que obriga esta concessionária de energia elétrica (CEMIG) a retomar os referidos serviços no Município de Paraopeba/MG.
Portanto, pedimos a todos os munícipes que tenham um pouco de paciência em relação aos problemas de troca de lâmpadas, tendo em vista que a Administração está empenhada em resolver a situação com a maior brevidade possível, para que ninguém fique prejudicado.
por Assessoria de Comunicação