Prefeitura Municipal de Paraopeba

Máxima: 33°C
Situação: Parcialmente Nublado
IUV: 12.0

Você sabia? Este website foi desenvolvido com a solução Portal Fácil?

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte

15° Encontro Folclórico de Paraopeba e região foi um sucesso

por Assessoria de Comunicação

28/08/2017 08:54

Festival Folclore

O 15° Encontro Folclórico de Paraopeba e região movimentou a cidade e toda região no último final de semana. Com diversos atrativos culturais que buscaram resgatar nossas tradições, o evento foi considerado por todos um grande sucesso. A administração dessa forma, assume de vez o papel de ator pincipal nesse processo de valorização da nossa cultura e resgate das raízes de nosso folclore, como folia de reis, pastorinhas, congado, capoeira, serestas e muitos outros atrativos.

O comparecimento em massa de vários grupos de Paraopeba e região, tornaram o evento ainda mais brilhante.

Ficamos muito felizes em poder dar continuidade ao sonho de pessoas como o Vereador Donato que sempre se esforçou para fazer o Encontro Folclórico na cidade, porém este ano assumimos a responsabilidade do evento, e juntos demos o nosso melhor e foi um sucesso. Temos certeza que a cada ano vai ser maior ainda.

Parabéns a Telma Secretaria de Educação, Flávio Diretor de Cultura, a todos os Funcionários da Prefeitura envolvidos, aos voluntários e ao nosso povo que compareceu e prestigiou.

O destaque principal ficou por conta da efetiva participação popular. Várias famílias presentes, grande público e nenhuma ocorrência policial. Obrigado a Copasa e a Polícia Militar que esteve sempre presente tornando a festa mais segura!

Final do corpo do documento e conteúdo da página