Prefeitura Municipal de Paraopeba

Previsão do tempo

Sábado - 21/10

Mínima: 19°C
Máxima: 33°C
Situação: Parcialmente Nublado
IUV: 12.0

Você sabia? Este website foi desenvolvido com a solução Portal Fácil?
Imprimir Email

Institucional

Segurança Pública está recebendo atenção especial

por Assessoria de Comunicação

20/02/2017 09:43

Reunião RISP

Na sexta-feira, dia 17, o Prefeito Juca Bahia, acompanhado pelo Vice prefeito Aroldinho, Secretário de Governo Roberto Totó, Vereador Ligeirinho e o Presidente Nataniel, representando a Câmara Municipal, empresária Mona Lisa e Inácio, Presidente do Sindicato Rural, e do CDL, Sr. Marcelo, estiveram em reunião, agendada pelo Dep. Estadual Douglas Melo, na 19ª RISP ( Região Integrada de Segurança Pública), em Sete Lagoas, com o Cel. Baracho, que comanda toda região, e o Ten. Cel. Reinan, Comandante geral da PMMG de SL.

Presente também a Delegada Regional de Polícia Civil, Dra. Marisa, e o prefeito Romário. Expusemos a situação de alarme de nosso povo, e reivindicamos atuação firme das policias na cidade.

Nesta segunda feira, dia 20, acontece outra audiência Pública em Caetanópolis, no Clube Recreativo, 10 h, onde as autoridades municipais, estaduais e povo, juntos, estarão buscando novas metas para trazer de volta a paz e o sossego para nosso povo.

Mais uma vez conclamo o povo para essa luta, participando e ajudando as Polícias, com ações e denúncias anônimas pelo 181.

 


Prefeito também participa de audiência pública em Caetanópolis

Audiência Publica Caetanópolis

O prefeito Juca Bahia também participou da Audiência Pública da Segurança pública no Clube Recreativo da Cedro Cachoeira em Caetanópolis, no último dia 20. O objetivo é buscar intensificar ações e dar prosseguimento à realizada em Paraopeba. Presença da Promotora Dra. Luciana perpetuo Correa, Prefeito Romario, Dep. Douglas Melo, comandante da PMMG de Paraopeba e Caetanopolis Ten. Wendersom, Sgt. Brandão, Delegado de polícia Dr. Alexandre, presidente do Sindicato Rural Inacio, Presidente da OAB Paraopeba, Dr. Roberto Viana, Vereadores e Comunidade.

Tivemos a confirmação de que em breve nossa PMMG receberá mais duas viaturas novas, homens, e FORÇA TAREFA ESPECIAL para combate ao crime. Várias ações de campo já estão ocorrendo e outras sendo preparadas para iniciar em Paraopeba e região sob comando do Tenente Wanderson da PMMG e de nosso Delegado Dr. Arlem Petterson.
 



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página