Prefeitura Municipal de Paraopeba

Máxima: 26°C
Situação: Parcialmente Nublado
IUV: 6.0

Você sabia? Experimente o nosso módulo de envio de encomendas.

Prefeitura faz alerta sobre falsa notícia que circula na cidade

por Assessoria de Comunicação

24/04/2017 10:42

Lixeira mentira

Fomos informados que algumas pessoas estão passando de casa em casa vendendo lixeiras como esta da foto, e dizendo que a Prefeitura esta exigindo que sejam instaladas.

ISSO NÃO É VERDADE!

A Prefeitura não está exigindo que se comprem lixeiras! Recebemos diversos telefonemas e fomos no bairro Padre Augusto Horta onde constatamos em conversa com varias pessoas este fato!

VOCÊS NÃO SÃO OBRIGADOS A COMPRAR ESTAS LIXEIRAS!

Todos tem total liberdade de querer ou não comprar e instalar na porta de casa as lixeiras, mas não é exigência da Prefeitura.

Alertem seus amigos, vizinhos e parentes, pessoas estão agindo de má fé e induzindo a população a comprar seus produtos!

Não existe impedimento nenhum na instalação das lixeiras, desde que seja da vontade do morador.

Em caso de duvidas liguem para a Prefeitura no 3714-3714 ou na Policia Militar 3714-2090 ou 190.

Final do corpo do documento e conteúdo da página