Prefeitura Municipal de Paraopeba

Previsão do tempo

Segunda-feira - 21/08

Mínima: 17°C
Máxima: 30°C
Situação: Chuva a Tarde
IUV: 8.0

Você sabia? Este website foi desenvolvido com a solução Portal Fácil?
Imprimir Email

Institucional

Paraopeba EC voltará a disputar o Campeonato Amador de Sete Lagoas

por Assessoria de Comunicação

22/06/2017 09:48

Paraopeba Esporte Clube

Prefeito Juca Bahia, vice Aroldinho, Secretário Totó e representantes do Paraopeba

Uma ótima notícia para os amantes do futebol, sobretudo da tradiconal equipe do Paraopeba. Em reunião realizada no Gabinete do Prefeito, com representantes do Paraopeba, Buiu e Boião, o vice prefeito Aroldinho o secretário Totó e o Vereador Pastor Diego Braga ficou decidido que o time local disputará amador regional de Sete Lagoas, que terá participação de 05 times de Sete Lagoas, inclusive o Ideal, Vasco de Papagaios, Prudente Morais, Inhaumense, Fortunense, Araçaí, Cordisburgo.

O campeonato terá início de 22 de julho. Na ocasião ficou Ainda discutido que será recomposta a diretoria e regularizado time na Liga e FMF, com vista a participação em outras competições.

O Paraopeba, popularmente conhecido com tatu, foi uma das equipes mas respeitadas na história do futebol amador de nossa região. Tendo conquistado o Campeonato Amador da Liga de Sete Lagoas, em 1994 e também o Campeonato Mineiro Classista (maior competição do futebol amador do Estado de Minas Gerais) em 1995.

Convocamos a todos os apaixonados pelo Futebol a apoiar nossos atletas nesta importante competição, que terá seu início no dia 22 de julho.



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página